quarta-feira, 8 de julho de 2020

O adeus dos Gigantes Italianos - Milan e Inter não renovam para o PES 2021



A Konami anunciou que o PES perdeu as licenças dos clubes de futebol italianos AC Milan e Inter de Milão.

Os dois clubes apareceram oficialmente no PES 2020 e konami disse que a sua representação nesse jogo não muda. A perda da licença não afetará os jogadores comprados no myClub, que podem ser usados normalmente no game.

No entanto, parece que os dois clubes devem usar nomes genéricos no PES 2021, nomes que ainda não foram anunciados e que devem ser lançado esse ano.

Em seu comunicado a Komani Disse: "Em relação a outros jogos de futebol da Konami, por favor, aguarde anúncios futuros para cada título".

"Seguindo em frente, continuaremos fortalecendo as parcerias existentes e promovendo novos relacionamentos, a fim de proporcionar a melhor experiência possível de eFootball. Obrigado novamente por seu apoio e compreensão".

Obviamente, a EA Sports chegou a um acordo com os dois gigantes italianos para permitir que o clube apareça exclusivamente no FIFA 21 e além.

O PES é considerado o reduto das principais ligas da Itália. Em agosto de 2019, a Konami anunciou que o PES 2020 foi oficialmente licenciado para a Série A. O acordo significava que o PES 2020 tinha os logotipos, troféus e insígnias oficiais das principais ligas da Itália. A Konami também possui os direitos exclusivos da Juventus, campeã da Séria A. O meio campista da Vecchia Signora Miralem Pjanic se tornou um dos integrantes da capa do game PES 2020.